quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ashrah



Ashrah, é uma guerreira, muito bonita e atrante, mas, na verdade ela é um demônio de Netherrealm, e um dos motivos por ela entrar no Torneio Mortal Kombat, é a vontade dela de derrotar Um grupo Liderado pelo Quan Chi chamado Brotherhood of the Shadow, do qual ela fazia parte.Sua 1° aparição foi no Mortal Kombat Deception.(falarei melhor sobre isso)


   Ashrah era um demônio e vivia em Netherrealm, como foi dito anteriormente, e servia as ordens de Quan Chi cegamente, mais um dia ela se deu conta da burrada que estava fazendo, e decidiu para de obedecer ao Quan Chi, logo, o "feiticeiro" Quan Chi não gostou nem um pouco da decisão de Ashrah, mandando sua irmã a assassinar, Ashrah, conseguil escapar com vida de sua assassina, poré, algo a prendia em Netherrealm, ela nãp poderia sair dali, mas também não podia voltar, um dia ela encontrou uma espada chamada Kriss, e algo a dizia que aquela espada era abençoada, e quanto mais demônios ela matasse, mais chance ela teria de ter sua purificação e fugir de Netherrealm, Anos e anos se passaram e ela matou milhares de demônios servos de Shao Kan, a cada um que ela matava ela sentia que estava mais próxima de sua purificação, mas ela estava atrás de um demônio especifico: Ermac, Um dia ela encontro Shujinko caminhando em Netherrealm, e disse que o treinava em troca de ele procurar Ermac, assim foi, Ashrah encontrou ermac, e teve a chance de o matar, mais foi derrotada.
   Mais tarde ela fica sabendo da existência de um expectro chamado Noob Saibot, e que se ela o matá-lo sua purificação estará completamente cmpleta, ela encontra O Noob cujo está acompanhado de Smoke, mas o robô está apresentando defeitos, então Noob tem que lutar sozinho contra Ashrah, Noob é derrotado e morto por Ashrah, então ela consegue sua purificação completa e consegue também finalmente fugir de Netherrealm, porem sua espada não pode acompanha-la por motivos inexplicaveis.
 Mais tarde Liu Kang (em alma) passa por ali e encontra a espada de Ashrah, e os dois viram amiguinhos aliados, Liu Kang chega até a salvar Ashrah qundo está a ponto de morrer pelas mãos de Onaga.
Outra vez mais tarde Ashrah, tenta pedir o perdão de Ermac, mais não consegue e posteriormente é morta por ele que final em. Obs: Ashrah, conseguil sair de Netherrealm, mais não deixao de ser um demônio!

| Nome = Ashra

| idade = 28
| tamanho = 1,68
| origen = Netherealm
| aparições = MKD,MKU,MKA
| specie = Demônio
| Aliados = Liu Kang, Raiden, Sub-zero.
| Inimigos = Ermac, Noob Saibot, Quan Chi
| Arma de luta = Kriss
| Estilos de luta = * Chou Jiao
                           * Ba Gua
| alinhamento = bom 



Como disse anteriormente, sua primeira aparição foi em Mortal Kombat Deception, Principal motivo de muitos não a conhecerem. No Mortal Kombat Deception ela possui os estilos de luta Chou Jaio e Ba Gua e a espada Kriss, muito parecida a Dragon Sword, usada por Liu Kang no Mortal Kombat 4. Boatos dizem que a espada de Ashrah e abençoada, ou algo parecido, e a cada demônio morto pela espada, Ashrah se torna mais pura e poderosa (legal né), O sonho de Ashrah e dessa forma deixar de ser Um demônio e fugir de uma ves por todas de Netherrealm.




Ashrah, se veste inteiramente de Branco, e sua rolpa dá aquele toque de mulher misteriosa, Na sua 1° aparição ( Mortal Kombat Deception), e em suas outras aparições, ashrah, possui 2 roupas , sua comun, e a alternativa, em sua roupa comun, Ashrah, veste um chapéu, e na alternativa , ela não possui mais o chapéu, na minha opinião, a alternativa é melhor, pois mostra seus cabelos, e dá um toque de mais liberdade!

2 Comments:

Lucas Silva (Offilenate) said...

Nossa gostei bastante do seu novo blog, tem tudo!!!! kkkkkkkkkkkkkkk e bem mais prático de achar as coisas... Parabéns!!!

Mateus Silva said...

Obrigado Lucas.