sábado, 10 de dezembro de 2011

Mortal Kombat Complete Edition


   Todos sabemos que a Capcon, é famosa por "meter a faca" em seus fans, sempre lançando uma versão "mega ultra super hiper motherfucker" de um game original lançado, com alguns conteúdos a mais, que poderiam muito bem vim por DLC ao invés de Mídia Física, e isso já está virando uma espécie de moda entre games.
   Mortal Kombat decidiu adotar essa idéia, e está com planos para lançar uma versão "Complete" do Mortal Kombat.
   

   Nessa versão virão todos os personagens lançados por DLC até o presente momento, e com alguma atualizações, talvez com menus diferente, e algo assim.
   Por enquanto, não temos nada confirmado, mas há uma grande possibilidade dessa versão sair, temos até uma data para o suposto lançamento que seria 17 de fevereiro de 2012.
   Outro fato que poderia confirmar esse "rumor", seria pelo fato da BBFC (classificadora de idades para games), teria classificado essa versão com maior de 18 anos.
   Há rumores também de que essa versão estaria muito mais sangrenta e cruel do que a versão original.
  Até agora, temos dados de lançamento apenas para o X-box 360, mas seria considerado um crime se a Netherrealm Studios, deixassem a Sony de lado com seu console PS3.


  Qualquer Notícia sobre o assunto vocês poderá estar acompanhando aqui no blog MK FAN.

 ATÉ MAIS

4 Comments:

ReptileMK fan said...

Será mesmo?Mas como sou fã doido varrido,se lançar comprarei concerteza,mas vai ter algum personagem extra?
XD

Mateus Silva said...

Amigo, a unica informação realmente confiavel que temos até agora, é que o game virá com todas as DLC's lançadas até o momento na mídia, tanto as gratuitas como as pagas.
Confesso que estou ansioso, e espero que realmente tenha algum personagem extra, vamos esperar, né!

ダンバティスタ said...

Isso é uma puta de uma sacanagen ,e arranquei o olho da cara (o q é meio vesgo)pra comprar mk9 e agora a warner bros vai da uma de capcom sacanear os fans ,sacanagem maior seria se so lançacem pra Xboxpiorconsoledomundo360

Mateus Silva said...

@ダンバティスタ

Tem razão amigo, também não gostei muito dessa "cópia" da capcon que eles fizeram, e acho que essa versão valerá a pena mais pra quem ainda não tem o MK, porque será basicamente o mesmo game, só com algumas coisas novas.
Pra quem não, vale até a pena esperar um pouco pra comprar esse, agora pra quem já tem, fica a critério comprar néh !