terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tanya

   Sua origem e seu passado são desconhecidos. Ela foi introduzida no jogo Mortal Kombat 4, aparentemente como aliada de Kitana que se alia a Liu Kang. Ela é a filha do embaixador de Edenia aos novos reinos. Tanya ajuda um grupo de refugiados fugindo de seu mundo para a segurança de Edenia. Mas após o consetimento da rainha Sindel para eles atravessarem o portal, ela soube que um dos guerreiros era Shinnok o deus banido. A origem do portal aberto não levava a reino nenhum, mas sim aos confins do Netherealm. O reino de Edenia, uma vez livre, agora está nas mãos de Shinnok. Tanya se disfarça de aliada de Kitana para enganar Liu Kang e atraí-lo para uma armadilha preparada por Quan Chi e Shinnok. Por causa desta traição, levou uma surra de Kitana e Sonya Blade.
   Em Mortal Kombat: Deception, Tanya se torna aliada de Onaga e tenta descobrir como fundir os seis Kamidogus. Em seu final, Tanya funde os seis Kamidogus, assassina Onaga e se torna o One Being. No final de Jade, ela é morta por uma horda de Tarkatans liderada por Baraka, após ter sido atraída por uma armadilha pela própria Jade Tanya é um personagem, que constantemente trai seus aliados. Ela se aliou com Liu Kang para depois entrega-lo a Shinnok. Ela traiu Edenia. Ela se aliou com Quan Chi e Shinnok para depois roubar seu amuleto (o de Shinnok) para mata-los e tomar Edenia. Por fim, ela se uniu à Onaga e invadiu Edenia para roubar os pergaminhos com o segredo para unir os kamidogu em um só, tornando-se um objeto de inimaginável poder. Enquanto se vanglorizava por sua vitória, Onaga não percebeu as verdadeiras intenções de Tanya. Ela mata o Rei Dragão e toma o objeto em suas garras para si mesma, tornando-se Lorde suprema dos domínios (realms). Após isso se tornou imortal em MKA, isso faz te Tanya uma mulher voltada para o mal, sem escrupulos e sem hora, ela mata, rouba e mente, para chegar a seus objetivos, ela é o mal em forma de mulher.
---Curiosidades---
-Tanya tem uma paixão secreta pelo Rain, por ele ser o único capaz de apagar seu fogo.
-Tanya traiu o próprio pai (embaixador)
-Tanya era da resistência e aprendeu bruxaria secretamente.

    Em breve, mais postagens referentes a Tanya.

1 Comment:

Lucas Silva (Offilenate) said...

Ah não me desculpe está prestando sim! Foi pq um tempo atrás eu entrei no blog e não estava prestando o menu, mas agora tá prestando!foi mal!