segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ed Boon explica a presença de Fredy Krueger no Mortal Kombat 9


 Bom aposto que todos vocês já viram o vídeo, não é, se não viu , pode ver AQUI.
 Mas o que todos querem saber (eu espero), é o que levou ao co-produtor do Mortal Kombat, colocar o astro do terror dos anos 80, na franquia do Mortal Kombat.
 É isso que, você vai descobrir a ler essa entrevista, feito pelo Blog Official da PlayStation.



 PSB= PlayStation Blog

PSB: Então, qual é a inspiração para trazer Freddy Krueger para Mortal Kombat como um personagem DLC? 

Ed Boon: Foi uma série de coisas. É meio difícil de escolher um personagem que se encaixaria bem no universo de Mortal Kombat, com o sangue e a violência que é tão associado a ele. Kratos de God of War é um personagem brutal e sangrento, assim ele faz sentido. Quando tivemos as discussões sobre os personagens DLC, sabíamos que queríamos adicionar um personagem para marcar o nosso retorno, um novo personagem, mas também um personagem convidado. Que foi um dos objetivos desde o início. Uma série de nomes foram cogitados por nós: Jason, Michael Meyers e todos esses caras. Mas sentimos que Freddy Kreuger foi o mais reconhecível e ele se encaixa com Mortal Kombat com suas garras. Parecia que era o melhor ajuste. 


PSB: O senhor se inspirou no Freddy nos filmes dos anos 80 ou os dos mais recentes? 

Ed Boon: Bem ... isso é uma boa pergunta. Nós não tentamos torná-lo parecido com o ator Robert Englund, eu nem sei se seria permitido .... É verdade, eu não vi o filme mais recente . Mas, obviamente, os primeiros filmes foram os que deixaram uma marca inegável na cultura pop. Quando eu olho para ele, acho que é o Freddy original: ele tem o suéter listrado e é imediatamente reconhecível. Ele é Freddy, em geral, nós realmente não queríamos identificá-lo como uma versão especifica. 




PSB: Freddy não é exatamente um artista marcial. Como ele irá acompanhar o Kombatantes?

Ed Boon:Ele não luta como um artista marcial! Nós demos-lhe duas garras, que vamos explicar em sua bios do personagem, então você pode imaginar um Baraka com lâminas mais curtas que estão sempre para fora. Ele tem muitos golpes, ele pode enviar suas garras rastejando no chão ou voando pelo ar. Ele pode cavar o chão e as garras vai aparecer em seu oponente. Ele é muito centrado em garra.


PSB: A capacidade de Freddy de invadir os sonhos de suas vítimas foi apresentada em Mortal Kombat de alguma forma?

Ed Boon:Sim, você verá algo disso. No meio de uma luta, você não vai vê-lo entrar na cabeça de um cara em uma sequência de sonho nem nada, mas você vera algo disso na animação de introdução, em sua posição de vitória, suas mortes e assim por diante. 




PSB: Dez, 15 anos atrás, quando Mortal Kombat foi no início de sua vida, você já tinha pensado sobre Freddy Krueger em MK?

Ed Boon:Sim,Sim. Ao longo dos anos, nós certamente tivemos uma série de conversas sobre personagens que seriam convidados. Em um ponto, tivemos uma conversa sobre ter um grupo - imagine Freddy, Jason, Michael Meyers, Leatherface do Texas Chainsaw Massacre - de todos esses assassinos dos filmes dos anos 80 e 90 entrando como um grupo de personagens. Nunca tivemos um controle sobre como iríamos fazê-lo, se esses personagem seriam em DLC ou qualquer outra coisa. Mas sim, nós tivemos muitas conversas ao longo dos anos. Também queríamos introduzir um personagem que foi inesperado. Essa coisa de DLC abrem as portas para a realização dessas idéias. Kratos era um que discutimos como um personagem DLC várias vezes, mas felizmente podemos incluí-lo como o elenco inicial de personagens [na versão PS3]. Com Freddy, sentimos que as “estrelas tinham se alinhado” - que era hora de fazê-lo. 




PSB: Qual é o seu processo de escolha de personagens DLC? Por que você começa com Kenshi, que era a único personagem dos jogos Deadly Alliance? Porque você fez esse salto (na historia, tendo referencia esse MK se basear do 1 ao 3)? 

Ed Boon:Eu pessoalmente sempre fui um grande fã de Kenshi, assim como muitos dos caras na equipe MK. Então, isso facilitou para Kenshi. Nós sempre soubemos que tínhamos que adicionar Rain desde o início. Eu fui bombardeado por semanas no Twitter com fãs pedindo Rain, então eu tinha um pouco de diversão com ele. Cada personagem DLC, acredito, satisfaz um certo grupo de nosso público que sabíamos que iriam clamar por ele. 





PSB: Falando em Rain, ele surgiu originalmente em Ultimate Mortal Kombat 3. Qual foi a origem de Rain?

Ed Boon:Rain me faz lembrar que sou um idiota, basicamente. [Risos] Quando estávamos trabalhando no Ultimate Mortal Kombat 3, eu estava pensando "que cor ninja que não fizemos ainda?" ... E eu sou um fã de Prince, então eu estava pensando Purple Rain . Eu provavelmente ainda estava ouvindo o álbum. Não havia tempo para realmente fazer um personagem, porque o jogo já estava pronto.Nós nem sequer tínhamos a palavra "Rain" no powerbar, então eu manualmente construi usando nossa fonte. Essa é uma das coisas sobre Mortal Kombat: muitos dos personagens têm essas histórias de desenvolvimento meio pateta. Noob Saibot, Reptile ... todas estas histórias tem origem estranha.


PSB: E sobre Skarlet? Ela era uma personagem secreta em rumores de MKII, certo?

Ed Boon:Ela era uma personagem completamente baseada em rumor. Ela nunca existiu, ela nasceu de um boato. Nunca houve uma falha que virava Kitana vermelha. Isso foi apenas uma lenda urbana como Animalities e Ermac - um boato de que nós eventualmente queriamos transformar em verdadeiro.



 É isso ai pessoal, a entrevista, que de certa forma, não apenas sobre o Freddy Krueger, mas explica o motivo dele no game, eu percebi nesse tempo de aceitação da DLC, que algumas pessoas não gostaram da DLC do Freddy, uns até falaram que o MK9 viraria mugem, bom minha opinião sobre isso é que o Ed Boon está definitivamente certo ao colocar o Freddy, pois DLC's são feitas para isso, para adicionar convidados, ou conteúdos que muitas vezes não tem nada a ver com a história do jogo, é só porque é divertido mesmo, agora se o fato de não ter gostado do Freddy for medo(kk) dai você tem seus motivos.


Hey Pessoal, me segue no twitter, lá eu sempre twitto, quando tem post novo no blog, e quando estou online no chat, e também twitto, meus novos objetivos para o blog( posts que estou trabalhando), só clicar no botão, que você vai direto pro meu perfil.



0 Comments: