segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Baraka Bio




 
  Baraka pertence a uma raça, chamada Tarkata, uma mistura de nômade com humano não muito amigaveis, sua primeira aparição foi no Mortal Kombat 2, onde era servo de Shao Kan, sua raça Tarkata, foi revelada somente no Mortal Kombat Deadly Alliance.
  Baraka possui longas láminas em seu braço (pode se dizer que é sua marca registrada), e pelo fato dele ser deformado e ter as lâminas no braço, se torna um dos favoritos do público, inclusive de Ed Boon por isso sua aparição no Mortal Kombat é enorme.





 Baraka é um oportunista, sempre está do lado de quem está no poder seja Shang Shung ou Shao kan, ele foi morto pelo Shaulin Kung Lao no Mortal kombat 2, mais foi ressussitado pelo Shao Kan no Mortal kombat trilogy, com a morte de Shao kan ele se aliou aos feiticeiros Shinok e Quan Chi, porém Baraka descobre que Quan Chi está traindo Shinok, e para proteger seu novo mestre, Baraka decide matar Quan Chi, mas o feiticeiro é esperto, e engana baraka com uma ilusão e o mata.
 Mas Quan Chi sabia que Baraka era um escelente gerreiro, por isso o mesmo que o matou decide o ressussitar, mas para não ocorrer imprevistos, O feiticeiro coloca um feitiço em Baraka para ele virar seu servo pelos acontecimentos de Mortal Kombat Deadly Alliance.
 Quando Onaga o Rei Dragão surge nos acontecimentos de Mortal kombat Deception, e raiden se sacrifica matando Quan Chi e Shang Shung, Onaga retira o feitiço de Baraka, e conta a Baraka tudo sobre ele e o feiticeiro Quan Chi, Baraka agradece e jura lealdade fiel até a morte, tornando-se seu servo.


 Baraka retonrna nos acontecimentos de Mortal kombat Armageddon servindo as forças da escuridão mais uma vez.
 Baraka vence Blaze e consegue o poder que sempre sonhou, com isso ele jura a sí mesmo que nunca mais iria servir a ninguem a não ser a sí mesmo. Então ela chama Onaga e Shao kan pirâmide a cima, e les propões a serem servos de Baraka e viverem, ou recusarem a oferta e morrerem, os dois respondem a baraka o atacando, as lâminas de baraka crecsem o dobro de tamanho, e empala Shao kan e Onaga jogando os corpos piramida a baixo. Depois disso, Baraka só pensa em uma coisa: quem será minha rainha, ele dá a oferta a Millena, que aceita na hora.


Baraka possui algumas marcas regstradas, cujo só ele do mortal kombat tem ( e sua espécie) :

* É careca ( não tem cabelo)
*Faz dupla com Millena.
*Pertence a raça Tarkata.
*Lãminas afiadas nos dois Braços.
*Possui dentes afiados.

E fim, se solber mais alguma coisa sobre nosso amiguinho eu estarei eventualmente postando aqui!
 

0 Comments: